Frase

Desistir...

Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério;É que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas.Mais esperança nos meus passos, do que tristeza nos meus ombros.Mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."

Cora Coralina

terça-feira, 12 de março de 2013

Programação do curso de capacitação ACERCA DO BRINCAR E SUAS IMPLICAÇÕES NA EDUCAÇÃO


PROGRAMAÇÃO



14.03.13 (Quinta-feira)
Palestra: Concepções sócio-histórico-filosóficas do brincar.
Horário: 19h

15.03.13 (Sexta-feira)
Oficina: A brinquedoteca: um espaço para a ludicidade
Horário: 07:30h às 13h

16.03.13 (Sábado)
Oficina: Jogos de cooperação: formação de valores para a vida.
Horário: 07:30h às 13h

21.03.13 (Quinta-feira)
Palestra: Ludicidade na terceira idade: uma questão possível
Horário: 07:30h às 13h

22.03 (Sexta-feira)
Oficina: Construindo saberes com as próprias mãos
Horário: 07:30h às 13h

23.03.13 (Sábado)
Oficina: Contação de histórias
Horário: 07:30h às 13h

27.03.13  (Quarta-feira)
Mesa redonda: No baú dos brinquedos: o brincar, o contar e o cantar
Horário: 07h às 12h

LOCAL: Auditório Prof. Antônio de Farias Capistrano.

REALIZAÇÃO
Departamento de Educação/CAMEAM
Projeto Prodocência/Brinquedoteca

INSCRIÇÃO

Período de inscrições: 14 à 27 de março de 2013.

Valor das inscrições:
Pacote R$ 20,00 (Vinte reais)
Por atividade R$ 5,00 (Cinco reais)

Total de vagas: 50


Inscrição PRESENCIAL: Na Secretaria do Departamento de Educação do CAMEAM/UERN nos horários matutino, vespertino e noturno.
ATENÇÃO: O pagamento deve ser feito no ato da inscrição


Público-alvo: Docentes e discentes do curso de Pedagogia, docentes de cursos e áreas afins e profissionais da Educação Básica.

Horas: 45h




Para a criança pequena, brincar significa se expressar naturalmente, ou seja, existir em toda sua plenitude, sem ser tolhida em sua espontaneidade”. Gimenes (2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário